quinta-feira, 10 de maio de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NADA DEVE IMPEDIR QUE VOCÊ AME A DEUS!




Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35

Muitas coisas, aliás, quase toda e qualquer situação tem conseguido roubar o amor por Cristo de muitos que se dizem cristãos.

Dia desses eu estava ouvindo uma pregação de um homem que é exemplo de fé e de amor para com o Senhor Jesus, o bispo João Cândido da Igreja de Cristo Casa da Fé, e ele dizia que estamos vivendo o tempo da igreja de Laodiceia que está em apocalipse 3:14-16, uma igreja nem é quente e nem fria, mas sim, morna e o morno diz o Senhor; vomitá-lo-ei de minha boca!

Nada pode separar o amor que Jesus tem por mim e por você.

E devemos seguir exemplos de homens que passaram por grandes lutas na bíblia e ainda assim, não perderam o amor por Cristo Jesus.
Jó perdeu experimentou angustia, enfermidade, problema financeiro, luto... Paulo foi perseguido, apedrejado, preso...

Abraão precisou passar pela prova da fé quando Deus o pediu Isaque em sacrifício... enfim, nenhum desses homens perderam o amor por Cristo, aliás, quanto mais eram perseguidos por causa do amor a Cristo, mais eles louvavam, lembra de Paulo e Silas na prisão louvando ao Senhor com seus corpos sangrando pela surra que levaram por não abandonarem esse amor imensurável por Cristo?

Pois hoje é o dia de você parar de deixar que as circunstancias e as adversidades esfriem o amor que você tem por Cristo Jesus. Louve a Ele, exalte o nome que está sobre todos os Nome, simplesmente porque ele te ama e quer sempre o melhor para sua vida, sua casa e sua família!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário