terça-feira, 29 de maio de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O BRASIL PRECISA DE ORAÇÕES!




E disse: Ah! Senhor Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos;
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado.

Neemias 1:5,6


Precisamos aprender muito com Neemias que ao saber que Jerusalém estava em ruínas, muros caídos, portões queimados... enfim, totalmente desestruturada, se colocou em oração e nesse clamor ao Deus Pai das misericórdias Neemias fez confissão não só de seus pecados e os pecados de sua família, mas, de toda uma nação.

Ao se colocar de joelhos em oração e confessar seus pecados, Neemias conseguiu do rei sua liberação para viajar aproximadamente 1.500 km até sua cidade natal e ali começar uma restauração, além de sua liberação o rei concedeu a ele ajudantes e madeiras para a construção.

Sua primeira atitude ao chegar à cidade de seus pais foi, sozinho a noite vistoriar todo o percurso das muralhas para ver o tamanho da obra a ser feita, depois disso, animou o povo para que os mesmos o ajudassem a tampar as brechas e numa mão eles levavam a ferramenta para construir e na outra uma espada para se defenderem dos inimigos.

Talvez você já saiba onde eu quero chegar com essas palavras, nosso Brasil precisa de oração!

Vivemos as mais diversas operações da Policia Federal no país e ainda assim parece longe o fim da corrupção, vivemos manifestos e mais manifestos e no fim o povo sai ainda mais penalizado, mas, existe um Deus que pode mudar a história da nossa nação, um Deus que precisa voltar a se adorado pelos os brasileiros, um Deus que pode perdoar nossos pecados e os pecados de nosso povo.

Muitas coisas já foram tentadas pelos brasileiros para se ter um país menos corrupto, tempo um juiz em Curitiba que tem feito tudo que a justiça lhe permite para nos ajudar, tudo, mas, ele é limitado.

Portanto eu faço um apelo a você que ler ou ouvir essa mensagem independente de sua religião, reserve um tempo hoje, dobre seus joelhos em secreto e clame a Deus pelo nosso Brasil e nesse clamor seja sincero com ele pendido perdão pelos seus pecados e os pecados de nossa nação.

Eu não tenho dúvida, assim como a oração de Neemias chegou ao coração de Deus a nossa também chegará e teremos um país melhor em nome de Jesus!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário