PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - UNÇÃO DE VENCEDOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




E, como Gideão veio ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, já cansados, mas ainda perseguindo.

Juízes 8:4

Deus se agradou de Gideão, todo o povo estava com medo dos midianitas, pois, tudo que plantavam esses inimigos vinham e saqueavam, e por causa disso muitos se retraíram.

Só que Gideão encontrou um jeito para malhar o trigo sem que os midianitas o encontrasse, ele não deixou o medo o paralisar e então, leva o trigo para um lugar que era usado para amassar as uvas, um lagar!

E Deus se agradou desse gesto de coragem e capacitou-o para ser um vencedor.

Quando ele se depara com o rio Jordão juntamente com os trezentos homens que Deus colocou como seus auxiliares, já estavam cansados e com fome, porém, continuaram perseguindo seus objetivos.

Gideão lá no início dessa história falou para o anjo de Deus que era fraco e incapaz para assumir aquela missão, mas, Deus derramou sobre ele a unção de vencedor.

Talvez hoje você se encontre numa situação semelhante a essa, o inimigo tem tomado tudo aquilo que você outrora plantou... sua saúde, suas finanças, sua família e quem sabe até a sua comunhão com Deus ele está tirando. Não desanime como Gideão não desanimou, não desista, siga em frente rumo aos seus objetivos.

E se quem comanda sua vida é o Senhor dos Exércitos, então fique tranquilo, porque Ele sempre dá sabedoria e estratégias aos que nele confiam.

O Deus Todo-Poderoso derramará sobre sua vida uma unção de conquista, mas, não seja tímido, seja forte e corajoso!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: