PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - SENHOR JESUS O BOM PASTOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João 10:9-11

Quando Jesus proferiu estas palavras os Judeus estavam divididos em acreditar nele ou não, uns queriam até apedrejá-lo porque achavam que aquilo que Jesus anunciava não vinha de Deus e o que tinha sobre a vida dele não vinha do Pai e sim, de demônios.

Jesus anuncia que Ele é a porta, ou seja, o caminho que leva ao Pai, e quando a bíblia diz que houve divisão quer dizer que uma parte reconheceu Jesus como o bom pastor e outra não.
Ele diz:
O BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS!

Ah!, se aquele povo soubesse ouvir verdadeiramente a voz do Bom Pastor, saberiam que ele tempos depois cumpriria esse propósito, o de dá a vida por suas ovelhas em morte de cruz.

O que Jesus disse nessa passagem é muito atual, ainda hoje muitos não acreditam em sua vinda como homem aqui na terra e acreditam muito menos em sua morte e ressurreição.

Eu não tenho duvida de que o Bom Pastor deu sua vida por mim e por você, mas, infelizmente muitos preferem acreditar n o ladrão de que Jesus anunciou, e esse ladrão a saber satanás, vem para roubar matar e destruir.

Roubar a sua paz, matar a sua fé e destruir sua salvação.

Eu encerro lhe fazendo uma pergunta, você é dos que acreditam no Bom Pastor Jesus Cristo ou você é daqueles que estão prontos a apedrejá-lo ou até mesmo crucifica-lo?

Jesus te ama e conhece você pelo seu nome, conhece suas lutas, e pode lhe garantir a vitória e perdoar seus pecados como ele assim o fez naquela cruz quando disse;
PAI PERDOA-LHES, PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: