sexta-feira, 20 de julho de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEIXE DEUS CUIDAR DOS DETALHES!




Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. (At 12.8.)


A igreja do Senhor Jesus Cristo estava crescendo muito naquela época, havia muita unção e união entre aquele povo, onde Pedro pregava o fogo caia e o povo se convertia ao evangelho do Senhor Jesus.

Em sua primeira pregação depois do dia de pentecostes, Pedro ganhou 3.000 mil almas para Jesus, logo depois em outra pregação, quase 5.000 mil almas se arrependeram de seus pecados e a igreja crescia no amor e na oração.

Tudo isso foi deixando os judeus incomodados, mataram Estevão, mataram também Tiago irmão de João a fio de espada e prenderam Pedro para também ser morto.

Só que quando um povo se coloca em oração, Deus cuida de todos os detalhes para seus filhos. Pedro estava ali por amor ao evangelho e sua igreja intercedia por ele em oração. ESSA FOI A DIFERENÇA!

A bíblia diz que um anjo foi resgata-lo daquele cárcere, e Pedro confiava tanto em Deus que deitou e dormiu, como pode alguém que vai morrer deitar e dormir?  E por causa das orações e da confiança de Pedro Deus cuidou não só de tirá-lo dali, mas, também de todos os detalhes. O anjo não o deixou esquecer nem a capa para trás.

Eu não sei o que se passa em sua vida, se há perseguição, se há doenças ou se quem te aprisiona é o pecado, mas, eu sei te dizer que Deus esta cuidado de todos os detalhes para sua vitória ou libertação, apenas creia e adore ao Deus Todo-Poderoso, e os detalhes deixe por conta Dele.

 Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



PARA OUVIR OU BAIXAR GRATUITAMENTE O DEVOCIONAL EM ÁUDIO, CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário