quarta-feira, 18 de julho de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - Deus pode apagar seu passador e mudar seu futuro!




Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.
(Provérbios: 28.13)


Nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para dizer; eu errei e preciso do seu perdão.

Dia desse juntamente com um irmão da nossa igreja fomos evangelizar e aconselhar um jovem que tinha se desviado do caminho do senhor, se desgarrado do rebanho.

Eu e o irmão revezamos nos aconselhamentos e nos ensinamentos através do evangelho do Senhor Jesus e durante todo o tempo em que falávamos aquele jovem permaneceu-se em silêncio, depois de algum tempo o irmão que comigo estava perguntou para ele; e aí, podemos ver você novamente andando com Cristo?

A resposta daquele jovem foi muito triste;

PARA MIM É IMPOSSÍVEL VOLTAR, POIS, ESTOU EM PECADO E NÃO CONSIGO DEIXA-LO.

Meus amados, para Deus nada é impossível!

Jesus disse certa vez em Marcos 2:17:
Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".

Nunca é tarde para mudança de direção, nunca é tarde para o arrependimento verdadeiro, o que não pode é o ser humano viver preso a coisas que fazem mal para o corpo, para a dignidade, a saúde, a família e principalmente que rouba a sua salvação.

Quando Jesus ressuscita Lázaro, ele não retira a pedra do Sepulcro e sim, pede que a família daquele que estava morto retire, ou seja, a pedra que está escondendo alguns erros precisa ser removida mesmo isso esteja cheirando mal.

E isso se dá através do reconhecimento dos erros, reconhecer as falhas não é feio, feio é permanecer errando.

E lembre-se, quem abandona o pecado encontra misericórdia, Deus pode apagar seu passador e mudar seu futuro, então, comece confessando seus erros a Ele e com quem talvez você tenha ferido e experimentarás o quão é maravilhoso viver livre do pecado.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


PARA OUVIR OU BAIXAR GRATUITAMENTE O DEVOCIONAL EM ÁUDIO, CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário