sexta-feira, 13 de julho de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!




Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

Isaías 48: 17


Hoje em dia na primeira dúvida sobre qualquer assunto, seja ele político, saúde ou para aprender algo novo, muitos de nós recorremos aos recursos da internet.

Digitamos no Google ou Youtube o que queremos aprender, e pronto, lá está a resposta ou o ensinamento passo a passo, basta segui-lo.

Mas, será que realmente tudo que está disponível na internet nos é útil?

Algumas coisas sim, eu não tenho dúvida, mas, só existe um que nos ensina o que realmente nos é útil, o Todo-Poderosos Deus.

Além de nos ensinar, o Eterno de nossas almas nos guia pelo caminho que devemos caminhar e isso se chama cuidado para com seus filhos.

Ele se preocupa tanto com você e comigo, que por amor a nós, nos enviou seu filho Jesus, ou seja, Ele se fez homem aqui na terra exatamente para mostrar para a humanidade o caminho certo a seguir, que os profetas ainda não tinham conseguido mostrar.

Deus se fez homem através de seu filho Jesus, teve momentos de alegria, de tristezas, sentiu fome e sede para ensinar-nos o que nos é útil e o bom caminho a seguir, mas, ainda assim a humanidade teimava e não aprender, por isso, Jesus nos mostrou que nada é mais útil e importante aprender que o caminho da salvação, e para não perdermos o acesso a esse caminho, ele se entregou em morte de cruz.

Nenhum ensinamento no mundo é mais forte que esse, Jesus te ama, Deus tem o que realmente é útil para sua vida e Ele quer te guiar no caminho que você e sua família devem andar!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário