segunda-feira, 9 de julho de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O CAMINHO DO JUSTO É COMO A LUZ DA AURORA!




Provérbios 4:18 – Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito

Não se pode falar que certa pessoa está no caminho de Deus se ainda há sujeiras em sua vida, não se pode dizer que a luz de Deus está em sua vida se você vive flertando com a escuridão do pecado.

A bíblia nos mostra homens que saíram da escuridão do pecado e tiveram suas vidas totalmente transformadas; Saulo por exemplo, era um homem sanguinário que certa vez seguia com destino a Damasco para perseguir cristãos e no meio do caminho a Luz que emana de Jesus brilhou sobre a vida daquele homem que estava até então em completa escuridão, e depois desse encontro real com o Nazareno a vida daquele homem era como a luz da aurora, que brilhava cada vez mais.

Só que o brilho ao qual a bíblia faz referencia não é o brilho que muitos procuram hoje, o brilho dos shows em cima de altares, o brilho da fama, o brilho do egocentrismo, não é disso que a palavra estava falando e sim, o que se diz em Números 6:25:

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

Números 6:25

É do brilho de Deus que estou falando e quando o Eterno resplandece seu rosto sobre nós, isso faz com que o brilho Dele se reflita em nossas vidas. E quanto mais caminhamos com Deus, mais e mais vamos levando a luz dele no caminho de outras pessoas também.

Na vida de Paulo foi assim, ele repartiu a luz do evangelho de Jesus nas vidas de outras pessoas e muitos, aliás, incontáveis almas foram transformadas e salvas por causa disso.

Não seja com a luz do crepúsculo e sim, com a luz da aurora, pois, a tendência que tem anda na luz do crepúsculo é apagar, mas, quem anda segundo a luz da aurora é brilhar cada vez mais. Mas lembre-se, essa luz só vem para a vida daqueles que andam no evangelho e que não atraem para si a honra e a gloria, mas, reconhecem que toda honra e toda gloria é para Deus.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!  


0 comentários:

Postar um comentário