segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - PEÇA PARA JESUS, ELE TEM ACESSO JUNTO AO PAI!





Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.



A bíblia nos mostra homens e mulheres que recorreram ao Senhor Jesus com um pedido e foram atendidos, simplesmente porque sabiam que o filho de livre acesso ao Pai e só Ele e mais ninguém pode nos levar a Deus.

A bíblia fala de uma mulher siro-fenícia que mesmo não andando nos caminhos de Jesus, quando viu sua filha definhar numa doença espiritual, não recorreu a deuses estranhos ou imagens, e sim, foi até aquele que intercede junto ao Pai pelas causas de seus filhos.

No inicio Jesus relutou em atende-la e foi aí que ela se jogou aos seus pés, o adorou e disse; Senhor, as migalhas que caem de ti já me são suficientes!

O pedir com fé daquela mulher mudou o itinerário de Jesus naquele dia, porque um pai não consegue ver um filho pedir com temor e não ajudar.

Houve cura e salvação na vida daquela filha e principalmente na vida da mãe que fez uma oração de intercessão para ela.

A bíblia conta também a história de um centurião, que viu seu servo enfermo e clamou para que Jesus fosse até sua casa, só que no meio do caminho ele reconheceu seus pecados e de não ser digno que Jesus fosse até sua casa, mas, que determinasse a cura de seu empregado e ele seria curado.

Jesus viu naquele pedido do centurião muita fé e muita sinceridade e o servo daquele homem foi totalmente curado.
Quem sabe você tem feitos seus pedidos a deuses estranhos, a imagens ou até mesmo a homens e nada tem acontecido a não ser a piora em varias áreas de sua vida. Experimente mudar sua forma de pedir, aliás, experimente pedir para quem realmente pode interceder por você junto a Deus.

Experimente pedir em o Nome Poderoso do Senhor Jesus, foi ele mesmo que nos disse assim em Mateus 7:7-8;

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. 
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Talvez os céus de bênçãos não se abriam ainda para você simplesmente pelo falo de você está buscando socorro no lugar errado e pedindo para a pessoa errada, peça com fé e reverencia para o Jesus e Deus mudará a história do seu lar e da sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 




0 comentários:

Postar um comentário