quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - PROSPERIDADE, DINHEIRO OU FELICIDADE?




Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.

Isaías 54:17


Nós, juntamente com Jesus Cristo somos herdeiros de Deus e a herança que Ele nos garante são as melhores coisas desta terra.

E uma delas é a prosperidade, e se você buscar auxilio no dicionário Aurélio vai ver que seu significado não é dinheiro e sim, “Felicidade”, aí você pode dizer que dinheiro comprar até felicidade, mas, será mesmo?

Não adianta ter rios de dinheiro e bens materiais se você não é feliz consigo mesmo, com a família, a vida profissional, enfim, se vive angustiado tendo como companhia a tristeza e a solidão.

Outra herança que Deus nos garante é a proteção tanto física com espiritual.

Nenhuma arma forjada contra os filhos de Deus prosperará. Jogaram Daniel numa cova de leões famintos e de lá ele saiu ainda mais vitorioso.

Jogaram José num poço e em seguida o venderam como escravo e tudo aquilo serviu apenas como faculdade para ele ser um dos melhores governantes que o Egito já teve. Eu poderia listar aqui vários personagens bíblicos que receberam essa proteção de Deus, mas, demandaria muito tempo, muito mesmo!

Ai daqueles que com língua de maldade se levantam contra um dos filhos de Deus, esses receberam a justiça do Justo Juiz, aquele que nunca comete falhas, o Deus Eterno Todo-Poderoso.

Confie nesse Deus, Ele é a sua justiça, a proteção de sua casa e de sua família, mas lembre-se, seja feliz porque Deus te quer próspero!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário