sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NÃO DESISTA DO SEU CÔNJUGE!.



Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
1 João 4:8,9


Você já observou o tanto que o ser humano tem facilidades para restaurar alguma coisa que não vai bem?

Se a casa está velha, pronto, é só contratar um bom profissional da construção civil e logo ela estará totalmente restaurada.

Se a economia de uma empresa vai mal, basta chamar um bom economista e com alguns ajustes e metas, logo a empresa está novamente nos trilhos devidamente restaurada.

Se é um carro antigo, basta levar a bons mecânicos, funileiros e pintores, e aquilo que viraria sucata fica novamente em seu estado original e muitas vezes até melhor que o original.

Mas, porque será que muitos cônjuges não têm esse mesmo empenho em restaurar seus laços matrimoniais, porque preferem abrir mão do compromisso que fizeram diante dos homens e de Deus desistindo um do outro?

A resposta está nos versículos que eu citei de 1 João 4;
ESTÁ FALTANDO O AMOR E DEUS NESSE RELACIONAMENTO!

Será que seu cônjuge é menos importante que um carro velho, uma casa cheia de rachadura ou um móvel velho?

Será que esse relacionamento só teve fases ruins?

E os filhos, não são tesouros?

As conquistas, os risos, as trocas de carinhos de alguns anos atrás?

Tudo isso pode ser restaurado, não fique se apegando só nas falhas de seu cônjuge, olhe com amor e verás que as qualidades se sobressaem.

O próprio Deus não desistiu de nós, estávamos condenados e ele, de forma extraordinária de amor e graça nos restaurou dando seu único filho em morte de cruz, nos fazendo novas criaturas.

E lembre-se do que diz 1 Pedro 4:8;
Antes de tudo, exercei profundo amor fraternal uns para com os outros, porquanto o amor cobre uma multidão de pecados.

Não desista de sua família, não desista do amor um pelo o outro, porque ao desistir do amor você também estará desistindo de Deus, simplesmente porque Deus é amor.

Chame esse Deus para seu relacionamento para que Ele possa restaurar esse amor e blindar seu casamento com a armadura celestial.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


Obs.: o 4shared contém muitos links e propagandas maliciosas, clique apenas em "baixar".
Estamos juntando fundos para a construção de um novo site mais profissional onde os áudios serão postados diretamente nele, mas, fica caro e como não cobramos nossa mensagem, vai demorar um pouquinho, por isso conto com a compreensão!



0 comentários:

Postar um comentário