segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - OLHE PARA JESUS!




Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

Isaías 45:22



Esse versículo é muito forte e mudou a vida de um jovem numa manhã de 6 de janeiro de 1850, esse jovem foi Charles Spurgeon, conhecido até hoje como o “Príncipe dos pregadores”, ele caminhava em direção à igreja em seu vilarejo em Colchester, mas, uma forte tempestade de neve fez com que ele buscasse abrigo em uma pequena igreja metodista primitiva.

Spurgeon conta que a igreja estava quase vazia, tinha no máximo uma dúzia de pessoas, e o pastor também não estava no culto, provavelmente por causa da nevasca.

Então do meio dos fieis se levantou um pastor em início de ministério e começou a pregar Isaías 45:22.

Charles conta que vivia em meio as pregações de seu pai e de seu avô, mas, ainda não tinha deixado a luz do evangelho entrar em seu coração verdadeiramente, assim disse ele: “Lá estava a luz, mas eu era cego”.

Aquele pastor simples fixou os olhos no jovem Spurgeon e disse: Jovem, olhe para Jesus. Olhe, olhe! Você nada mais tem a faze do que olhar para Jesus e viver!

Charles disse que aquelas palavras foram como flechas dos céus lançadas ao seu coração e aos 16 anos de idade ele iniciou seu ministério de pregador da Palavra de Deus.

Talvez você já tenha ouvido falar de muitos deuses, mas só o Grande Arquiteto do Universo, o Todo-Poderoso Deus é que pode mudar sua vida.

Talvez você viva ouvindo a palavra de Deus nas igrejas ou quem sabe nas redes sociais, mas ainda assim está em total escuridão.
Então eu preciso te dizer algo muito importante nesse momento: OLHE PARA JESUS!

Creia no Filho de Deus com todas as suas forças e serás salvo tu e a tua casa.

Foi num momento de grande tormenta que Spurgeon buscou abrigo em uma igreja e foi exatamente nesse abrigo que Deus falou com Ele através de sua palavra. Quem sabe hoje a nevasca que te cerca sejam os mais diversos problemas e você procura incessantemente um lugar seguro e não tem encontrado, o lugar mais seguro que você pode estar é nos braços do Pai, ouvindo o evangelho puro e simples da salvação!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário