segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DOMÍNIO PRÓPRIO!




"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." (Gálatas 5:22,23)


Como é maravilhoso estar perto de pessoas que transbordam de amor, alegria, que nos transmitem paz e que sentimos confiança em estar na presença delas. Quem é cheio do Espírito Santo de Deus carrega todas essas características e também uma que não é menos importante, o “domínio próprio”.

Quem tem domínio próprio não deixar a ira invadir seu coração lhe fazendo escravo de palavras que ferem o seu próximo.

Quem tem domínio próprio, sente até vontade de cometer pecados como todos os outros seres humanos, mas, luta contra essas fraquezas com todas as suas forças até vence-las.

Lembre-se que na correria do dia a dia, você precisa arrumar tempo para carregar sua bateria espiritual para não perder os frutos do amor, e a tomada para carregar essa bateria se chama oração.

Quando perceber que as circunstancia estão lhe roubando a alegria, a paz, a paciência, a mansidão e sobretudo o domínio próprio, dobre seus joelhos e fale com Deus.
Não permita que nada e nem ninguém faça com que palavras amargas saem dos seus lábios, não permita que o pecado lhe roube o que mais de importante Deus lhe deu, a sua ALMA!

Busque os frutos do Espírito Santo de Deus e terás definitivamente domínio próprio!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário