PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ARREPENDIMENTO E PERDÃO, DECISÕES QUE PRECISO TOMAR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor.
De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar.

Miquéias 7:18,19


Meus irmãos, objetivo do evangelho pregado por Jesus era claro como a luz do sol ao meio dia, sua meta era levar os pecadores ao arrependimento para que fossem salvos.

Ele anunciava um Deus que perdoa aqueles que se arrependem verdadeiramente, lançando seus pecados no “mar do esquecimento”, portanto, não importa por onde você andou e muito menos o que fez, o importante é que haja em seu coração arrependimento verdadeiro e que você aceite Jesus em sua vida com único e suficiente salvador de sua alma.

E nós, precisamos aprender com Jesus a arte de perdoar, pois, perdoar não é uma vontade, não fique esperando essa vontade chegar pois, não chegará. Perdoar é uma decisão, quando falamos eu te perdoo, ao mesmo tempo temos que lançar no mar do esquecimento as ofensas, magoas e o passado de dores.

E se a pessoa não aceitar meu pedido de perdão?

Aí você terá feito sua parte perante a ela e a Deus, e o acerto dela não será mais com você e sim com Deus.

Jesus hoje te chama, vide a mim, olhe para mim!

Quando você decide ir para o caminho que leva as mansões celestiais, os anjos fazem festas nos céu, não existe outros deuses que podem salvar o que é de mais importante em sua vida, a sua alma, só o Deus Todo-Poderoso é que pode:

"Voltem-se para mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois eu sou Deus, e não há nenhum outro.

Isaías 45:22

Olhe para sua vida nesse exato momento e reflita onde esse caminho te levará, agora pare, e olhe para Jesus e verás a oliveira verdadeira, o cordeiro sem macula, o Filho de Deus que perdoará seus pecados e te conduzirá junto de Deus Pai!

Ó quão maravilhoso é esse Deus que perdoa nossos pecados e nos dá uma nova chance!

Adore a Ele em todos os momentos de sua vida e uma grande recompensa terás no grande dia do Senhor!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários: