PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - CRIA EM MIM UM CORAÇÃO PURO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti" (Salmos 51:10-13)


Depois do erro que Davi cometeu com Bate-Seba, veio sobre ele um profundo arrependimento, seguido de uma grande tristeza.

Davi, um homem que havia vencido gigante e grandes batalhas, agora estava entregue a angustia e profunda tristeza.

Deus falava e usava Davi, simplesmente porque seu coração era puro e ousado em servir ao Deus vivo, mas, depois de sua falha em adulterar com Bate-Seba, seu coração entristeceu, ou seja, o desanimo causado pelo pecado dominou aquele jovem promissor e quando isso acontece, quando desanimamos, Deus não nos usa como outrora usava.

 Certa vez o pastor norte-americano Billy Graham disse que "Deus nunca usa um cristão desanimado".

Foi então que Davi resolveu clamar ao Deus que perdoa, que restaura e que dá uma segunda chance, e ele começa pedindo para Deus trocar seu coração e criar nele um espírito estável.

Suplicou que o Eterno não o tirasse de sua presença e principalmente, devolvesse a alegria da salvação.

Davi era rei, poderia ter toda a alegria que o dinheiro propõe ao homem, mas, ele sabia que sem o perdão daquele pecado, nunca sentiria a alegria eterna.

Deus o perdoou, a alegria voltou e isso também pode acontecer com você agora mesmo, clame asse Deus, pois, todos nós tempos falhas e precisamos dessa alegria que vem do perdão do Todo-Poderoso Deus.

Anime-se, Deus tem uma nova história para sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR OU BAIXAR!

0 comentários: