PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS ESTÁ NO MESMO LUGAR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.
Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

Isaías 59:1,2


A bíblia é muito clara em dizer que o pecado nos separa do amor de Deus, e é exatamente por isso que muitos clamam e não recebem.
Alguns clamam por um milagre na saúde, mas, não abrem mão da idolatria e Deus abomina isso, observe o que nos diz a bíblia:

"Não terás outros deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Êxodo 20:3,4

Outros clamam por um sucesso profissional, ou conclusão de um curso superior, mas, não logram êxito porque se esqueceram de todos os esforços de seus pais, agora os ignoram e sentem até vergonha deles, e se os honrassem tudo seria diferente:

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá.

Êxodo 20:12

Poderíamos citar aqui vários pecados com exemplos bíblicos que nos afastam das mãos protetoras de Deus e faz o Todo-Poderoso esconder seu rosto de tal pessoa em pecado, mas, eu quero me ater na parte que Ele fala que seu “braço não está curto que não possa salvar”. É Deus dando a dica para você que por um motivo ou outro se afastou desses braços protetores, "os braços do Pai”, volte-se para Ele e faça uma suplica de arrependimento.
Confesse seus erros, pois, todos nós somos falhos e precisamos da misericórdia e do perdão de Deus.

O fato de muitas pessoas acharem que não têm erros em suas vidas ao ponto de pararem de pedir perdão é um dos grandes motivos de suas orações não serem atendidas, pois, só teve um que pisou por sobre essa terra que foi completamente justo e sem pecado, Cristo Jesus. 

É por intermédio dele que somos justificados todos os dias.

Deus está no mesmo lugar, Ele não é uma estátua e muito menos surdo, lembre-se, só existe uma oração do pecador que Deus ouve, a oração do “ARREPENDIMENTO”. 

Então, volte-se para Ele e seu clamor será atendido!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários: