PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - FALE COM DEUS E CONFIE NELE!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments





De manhã ouves, Senhor, o meu clamor;
de manhã te apresento a minha oração
e aguardo com esperança. (Salmo 5:3)


Esse salmo me fez recordar do meu tempo no rádio secular, uma de minhas ouvintes era uma senhora que segundo ela, não saia de casa sem antes ouvir o horóscopo.

Aquela senhora esperava fielmente o seu signo para saber a cor indicada, o número...enfim, sem antes consultar o seu horóscopo, ela não iniciava seu dia.

Quantas e quantas vezes aquilo vinha repedido e as pessoas nem percebiam e ainda assim, confiava naquele negócio.

O salmista fala aqui de uma outra consulta feita por intermédio da oração, ele fala de clamar ao Deus vivo, um Deus que ouve cada que o busca com sinceridade.

Ele nos ensina também a confiar na realização daquilo que pedimos para Deus, assim ele diz:
De manhã te apresento a minha oração
e aguardo com esperança.

Mesmo ainda deitado em sua casa, tome por primeira atitude do seu dia o falar com Deus em oração.

Conte a Ele aquilo que você precisa para o dia que se inicia, peça proteção para você, sua família, seus negócios e principalmente para sua vida espiritual. Ao terminar de fazer essa oração, inicie seu dia confiante no Deus que ama realizar coisas que para o homem é impossível.

Ao invés de acessar suas redes sociais quando acordar, experimente falar com Deus e verás como seu dia será mais produtivo e como seu lar será mais abençoado.
Fale com Deus e espere, mas, espere com confiança!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: