PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS OUVIRÁ SEU CLAMOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




1 Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
2 Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
3 Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.

Davi nos mostra claramente nesse salmo que ele depositava toda sua esperança em Deus, mesmo passando por alguma dura provação ele ora ao Deus que muda situações ruins para situações boas.

Ele fala de um poço de destruição e quem sabe o “poço de destruição” de sua vida poça ser uma enfermidade.

Na sequência Davi fala que Deus o tirou de um atoleiro de lama, e quem sabem você esteja tão profundo nesse lamaçal do pecado que acha que não dá mais para deixar essa vida de erros e mentiras.

Seja qual for o motivo da sua aflição, Deus tem a solução para sua vida, apenas, ore clamando como Davi clamou e espere o inclinar dos ouvidos do Eterno para com sua causa.
Davi nos ensina que nesses momentos difíceis é preciso clamar por socorro e se preciso for, até gritar com Bartimeu gritou.

Não pense que é o fim, não desista de você, não desista desta pessoa que você tem pedido para Deus uma mudança na vida dele, creia em Deus e logo você estará sobre a Rocha segura chama Jesus o príncipe da paz, do amor, da união... enfim, Aquele que está pronto para mudar a história da sua vida e de sua família!  

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: