PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NO IMPOSSÍVEL DEUS AGE COM FACILIDADE!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Levanta do pó o necessitado e, do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentarem-se com príncipes e lhes dá lugar de honra. "Pois os alicerces da terra são do Senhor; sobre eles estabeleceu o mundo.



Existem situações na vida do ser humano que parece não haver mais saídas, tudo está virando ruínas e o fundo do poço é o destino mais provável.

Todos os recursos naturais foram tentados e parece que a situação só piora.

Muitos de nós já vivemos fases assim, seja por motivo financeiro, saúde, conjugal... enfim, situações que humanamente já foi tentado de tudo e nada deu certo.

É exatamente quando você não consegue mais que Deus pode entrar em ação, mas, para isso se faz necessário clamar a ele com sinceridade.

A bíblia fala de várias situações improváveis e que o agir de Deus trouxe a cura, a libertação, restituição e até mesmo trouxe à vida aquilo que estava morto.

Se você está passando por algo semelhante ao que eu acabei de mencionar, então, com certeza você precisa de ajuda e seu socorro vem de Deus, clame a ele com fé e deixe todo esse fardo nas Mãos Santas de quem pode realmente solucionar todos os seus problemas.

Deus não falha e nunca falhou, Ele não mente e nunca mentirá, confie nele e o que parece o fundo do poço servirá de degraus para sua grande vitória.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: