quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O SENHOR É MINHA FORÇA E MEU ESCUDO!




O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.



Toda confiança do ser humano não pode estar depositada em seus bens ou tão somente em sim mesmo, mas, no Senhor que fez os céus e a terra.

O salmista tinha sua confiança no Senhor, ele sabia que suas forças eram limitadas e que as do Senhor não tinham limites.

Ele sabia que por mais que tivesse o melhor escudo, ainda assim não era suficiente para lhe proteger, por isso declarava que Deus era seu escudo, ou seja, sua maior proteção.

Muitos confiavam em seus exércitos, suas lanças e espadas, mas, o coração dele confiava em Deus, pois, era exatamente do Eterno que ele recebia ajuda.

Outra coisa importante apresentada nesse salmo é que quem depende e confia no Senhor de todo o coração, é pessoa feliz e grata, como ele mesmo disse:
... Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Saiba de um coisa meu irmão (a), Deus é único que pode mudar sua situação, só ele pode te garantir a vitória.

Deixe Ele ser sua força, deixe o Eterno ser o escudo protetor dos seus negócios, de sua família, sua saúde, deixe ele cuidar de você.

Confie Nele de todo seu coração e seja grato a Ele louvando o teu Santo Nome.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Clique no play abaixo e ouça o Devocional👇🎶





0 comentários:

Postar um comentário