PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ANDAR COM DEUS FAZ TODA A DIFERENÇA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Disse o Senhor: "Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os animais grandes, os animais pequenos e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito".
A Noé, porém, o Senhor mostrou benevolência.
Esta é a história da família de Noé: Noé era homem justo, íntegro entre o povo da sua época; ele andava com Deus.

Gênesis 6:7-9


A história entorno do grande dilúvio é amplamente conhecida pela a humanidade, mas, a parte que me salta aos olhos nesses versículos é que apesar do arrependimento de Deus por ter criado homem, ainda assim, o Eterno mostrou-se benevolente para com aquele que andou com Ele.

A humanidade estava pervertida, porém, a bíblia diz que Noé era justo, íntegro entre o povo de sua época e foram esses adjetivos aliados ao caminhar com Deus que fizeram a diferença na vida dele e de toda sua família.

Hoje nós vivemos tempos semelhantes aqueles de Noé, a humanidade está corrompida, cheia de maldade e idolatria, mas, você pode proteger sua família como Noé protegeu a dele, para que isso aconteça vá na contramão do mundo. 

O mundo quer que você se embriague, faça uso de drogas, adultere, roube, idolatre... enfim, o mundo quer que você e sua família não sejam salvos.

Deus quer o contrário do mundo para sua vida e sua casa, Ele quer que você e sua família sejam preservados tanto fisicamente como espiritualmente.

Ande com Deus, viva para Deus, seja justo, íntegro e o Eterno te achará com sua poderosa Graça!

Na época de Noé somente ele, a sua família e os animais determinados por deus que se salvaram.

Na nossa época essa responsabilidade de salvar sua casa é sua e para que isso aconteça é preciso ter uma mudança de vida, convertendo-se para o caminhar com Deus, e eu te garanto, esse caminho levará você e sua família as mundas moradas celestiais que Cristo Jesus nos anunciou!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Para ouvir o devocional, clique no play!🎶👇





0 comentários: