PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - CLAME A MIM E RESPONDER-TE-EI!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 1 Comments




"Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor:
‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’.

Jeremias 33:2,3


Jeremias havia sido preso no pátio da guarda porque seus inimigos consideravam que ele estava causando sedição, anunciando a queda de Jerusalém e aconselhando Zedequias a se render a Nabucodonosor.

Mesmo estando preso ele não desiste de buscar em oração a face do Deus criador de todas as coisas.

Lembro-me do apóstolo Paulo que dizia sempre ser prisioneiro de Cristo, como está escrito em 2 Timóteo 1:8:
Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,
2 Timóteo 1:8

Jeremias foi um profeta que passou por várias lutas, mas, que manteve-se confiante em Deus.

Em seu pronunciamento ele faz questão de apresentar claramente ao povo o Deus que ele serve e ele o apresenta como o Senhor que fez a terra e a firmou, e enfatiza dizendo:
SEU NOME É SENHOR!

E Deus anuncia para aquele povo que se clamassem a Ele, haveria restauração, assim Ele disse:
‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’.

Deus deixa claro que ele fez a terra e promete coisas grandiosas e insondáveis, ou seja, o Eterno mostra para aquela gente que foi ele que fez tudo, e restaurar é tarefa muito fácil para Ele e para isso acontecer bastava aquele povo clamar com fé.

Hoje quem sabe você esteja exatamente nesse momento precisando de uma restauração em determinada área de vida, no casamento, na vida familiar, financeira, saúde, espiritual.... enfim, seja qual ela for, clame a Deus e ele te responderá e te mostrará as coisas grandiosas e insondáveis que ele tem para você e sua família!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Obs.: Ontem (21/01/19) havia informado que não postaria mais o devocional em áudio, até conseguir o bloqueio de download do mesmo, pois, existem algumas pessoas que estão pegando nosso devocional gratuito e vendendo para emissoras de rádio, porém, conversando com um bispo muito amigo meu e ao qual eu respeito muito, ele me aconselhou a não fazer isso até que o bloqueio para baixar o áudio esteja disponível no site, para não prejudicar aqueles que ouvem e são edificados com a mensagem todos os dias.

Então para ouvir, clique no play abaixo que ainda segue com a opção para baixar o áudio, mas, que será cortada em breve ficando apenas a opção ouvir!



Um comentário:

  1. A graça e a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo para todos.Será uma pena não mais podermos baixar os aúdios,porque eu estava compartilhando para muitos irmãos que estavam sendo muito abençoados para Glória de Deus.

    ResponderExcluir