PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - A GRAÇA QUE MUDA E SALVA VIDAS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,


Quando o ser humano tem um encontro com Deus, Ele o transforma e traz em sua vida uma mudança de temperamento, comportamento, sara as feridas e perdoa os seus pecados.

Quantas pessoas na bíblia que eram tiranas, tiveram um encontro com essa graça de Deus e suas vidas transformadas.

Aquele que perseguia e matava os seguidores de Cristo, um dia a caminho de Damasco teve esse encontro e depois dele nunca mais foi o mesmo.

Aquele que levava uma vida de ódio, agora propagava o amor de Cristo Jesus e sua graça salvadora.

Paulo foi o maior pregador dessa graça salvadora, mas, nem sempre foi assim, antes, seu temperamento era o pior possível, tinha ódio e rancor, porém, tudo isso ficou no passado quando Jesus o encontrou naquele caminho de ódio.

Quem fala que está com Cristo, mas, não teve mudança de vida, ou seja, não renunciou as paixões mundanas, não ama seu próximo e não tem compaixão em seu coração, verdadeiramente ainda não teve um encontro real com a palavra de Deus e com sua graça.

Quem teve esse encontro, teve mudança, teve transformação.

Jesus é essa graça, Ele quer transformar sua vida, mudar a sua história e trazer vida e vida em abundancia em seu lar e para sua família!

Não importa por qual caminho você andou, não importa como você está nesse exato momento, o que realmente importa é que você aceite esse Jesus em seu coração e deixe a graça de Deus te ensinar a renunciar aquilo que tem te feito escravo do pecado!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


Clique no play abaixo para ouvir o Devocional!🎶👇


0 comentários: