PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - BENDITO AQUELE CUJA CONFIANÇA É DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
. (JEREMIAS 17:7)


Certa vez eu estava aguardando um parente que se consultava no hospital Araújo Jorge, um hospital público especializado o tratamento do câncer, e naquele dia eu aproveitei o tempo ocioso de espera para falar do amor de Deus para aquelas pessoas que ali estavam.

Falava do Jesus que perdoa e que cura tanto as feridas da alma e do corpo.

E, enquanto eu fala vi se aproximando pessoas em início de tratamento, outras encerrando algumas fases, umas que tinham fé e outras que nem acreditavam mais que seriam curadas.

Depois de alguns minutos vi se aproximar uma senhora de pequena estatura, magrinha, com uma enorme quantidade de exames e tomografias nas mãos, e com um sorriso não nos lábios, mas, na alma. A felicidade dela era tanto que não se conteve e me interrompeu para compartilhar, assim disse a irmã Marli:

Moço, esse Deus que você anuncia aí, é verdadeiramente fiel, ele me curou de algo incurável!

Ela começou a falar que em um exame de rotina, o médico de sua cidade disse que o câncer tinha tomado conta de todo o útero, ovário e se espalhava rápido para os demais órgãos e que não iria nem encaminha-la para o referido hospital especializado porque já era tarde demais.

Sabe o que fez a diferença na vida da irmã Marli?

No mesmo instante ela bateu na mesa do médico e disse:

Eu rejeito essa doença e se realmente ela estivem em mim, o meu Deus me curou!

Ela procurou outro profissional que deu o mesmo diagnostico, porém, a encaminhou para o hospital Araújo Jorge.

Ela fez uma campanha de oração, manteve sua confiança em Deus e naquele exato dia, ela estava saindo do consultório médico com a terceira bateria de exames, exames esses que deram todos negativos, não tinha sequer um único vestígio de câncer.

A fé e a confiança da irmã Marli nos mostra que Deus não mudou, que não existe a palavra impossível para ele, basta crer e confiar no Deus que fez todas as coisas.

No versículo seguinte a palavra fala que quem confia em Deus é como arvore plantada junto as águas que estende suas raízes até o ribeiro e que não temerá o calor.... ou seja, quem confia em deus não teme a fase ruim.

Creia nele, confie Nele de todo seu coração e experimentarás o que experimentou a irmã Marli, o milagre de Deus.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

PARA OUVIR O DEVOCIONAL, CLIQUE NO PLAY ABAIXO!🎶👇



0 comentários: