PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NÃO DESOBEDEÇA A DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


E virando-se Samuel para se ir, ele lhe pegou pela orla da capa, e a rasgou.
Então Samuel lhe disse: O Senhor tem rasgado de ti hoje o reino de Israel, e o tem dado ao teu próximo, melhor do que tu.

1 Samuel 15:27,28


Se você ler a história entorno da vida de Saul, vai observar que ele nem sempre foi um homem ruim, antes de Samuel o ungir como novo rei, ele era um jovem de boa aparência, alto e dedicado as coisas de seu pai.

Naquela ocasião Samuel já estava velho e com filhos, o povo então falou que não o queria mais como juiz e sim, que ele lhes desse um rei, é exatamente aí que entra Saul, Samuel o unge e ele começa a governar aquela gente e vencer batalhas porque andava segundo a vontade de Deus.
Até que ele começou a desobedecer, primeiro pela ansiedade não esperando o tempo de certo de agir estipulado por Samuel, e por último, descumpriu uma ordem de Deus de matar tudo no reino de Amaleque, ele poupou a vida do rei Agague, e escolheu as melhores ovelhas e o melhor gado para si.

A desobediência traz destruição na vida do ser humano.
Ele tinha tudo e jogou tudo fora porque decidiu passar por cima da vontade soberana de Deus.
O agir precipitadamente tem destruído a vida de muitas pessoas, lares, negócios, enfim, quem age sem antes ouvir a voz de Deus, sem antes orar e esperar uma resposta do Eterno acaba se decepcionando e principalmente, decepcionando a Deus o que é bem pior.

Antes de entrar em um novo negócio, pergunte a Deus se ele realmente está nesse novo negócio com você.

Antes de ir adiante em um relacionamento, pergunte ao Eterno se vocês têm a benção Dele, peça a ele sinais e ele vos dará.

Confia em Deus e deixe ele ser o comandante da sua vida.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


PARA OUVIR O DEVOCIONAL, CLIQUE NO PLAY ABAIXO! 🎶👇



0 comentários: