PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O IMENSURÁVEL AMOR DE DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments





A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo,
que se vai quando sopra o vento e nem se sabe mais o lugar que ocupava.
Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos,
com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.

Salmos 103:15-18


O salmista faz alguns comparativos das coisas terrenas e do imenso amor que Deus tem por cada um de nós que somos seus filhos e o tememos.

Ele traz a memória que a vida do homem é passageira e a compara com a relva, com a flor do campo que se floresce e logo é levada pelo vento, mas, deixa claro que o amor de Deus não é passageiro e sim, leal e eterno.

Temos que concordar plenamente com o salmista, a vida é muito passageira, hoje estamos bem e com nossa família, porém, amanhã poderemos não estar mais vivos. Sabendo disso, não podemos perder tempo, dizendo que não dá mais, que não adianta mudar os caminhos porque os pecados são numerosos.

O que se faz necessário é um profundo arrependimento e mudança de vida, fazendo assim e guardando em seu coração o temor a esse Deus poderoso, Ele perdoa, te dá uma segunda chance e uma nova vida.

A prova de que uma decisão certa por mudar a eternidade de uma pessoa, foi aquele ladrão que estava crucificado ao lado de Jesus no Monte Gólgota.

Ele tomou muitos decisões erradas que o levaram para aquela morte de cruz, porém, ele tomou uma decisão de aceitar Jesus no momento certo, quando ainda tinha vida, e assim ele disse:

Lembra-te de mim quando estiveres no Paraíso!

E Jesus com seu imenso amor respondeu:
Ainda hoje estarás comigo no Paraíso!

Ainda tem jeito, não é possível reescrever sua vida pregressa, mas, totalmente possível pelo o amor e misericórdia de Deus deixar que Ele escreva nova história para você tanto aqui na terra com na eternidade com Cristo Jesus!

Creia Nele, guarde em seu coração sua a palavra, seus mandamentos e o seu temor, fazendo assim, serás beneficiado por esse amor imenso que vem do Deus que nos ama tanto ao ponto de entregar seu próprio Filho por nós!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!  


PARA OUVIR, CLIQUE NO PLAY!🎶👇


0 comentários: