PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - A VERDADE QUE LIBERTA-NOS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
Eles lhe responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres? "
Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.

João 8:31-34


Jesus disse essas palavras aos fariseus pouco depois de libertar a mulher adultera não só da morte física, mas, também da morte eterna.

Aquela mulher estava longe da verdade, vivia em trevas e estava prestes a ser apedrejada pela multidão, mas, o Verbo Vivo, a Verdade que Liberta, “Jesus”, chegou e os confrontaram com a verdade, assim ele disse:
Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela".
João 8:7

Aquela multidão estava bitolada à lei e à religiosidade, achavam que estavam com a verdade, porém, viviam uma vida de aparência, ou seja, de mentiras e todos eles foram confrontados pela verdade.

Muitos hoje estão semelhante àquela multidão, cheios de religiosidade que acaba fazendo com que se distanciem da verdade libertadora.

Todos os dias precisamos ser confrontados pelo o evangelho de Jesus para nunca esquecermos que Ele é o caminho, que Ele é que nos conduz a vida eterna através do seu evangelho simples.

Depois de um a um sair dali acusado por sua própria consciência, Jesus se volta para aquela que estava receptiva à luz da verdade, a mulher adultera, e pergunta:
Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? "
"Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".
João 8:10,11

Naquele dia que seria possivelmente o ultimo com vida para aquela mulher, a verdade chamada Jesus, chegou e mudou toda sua história de vida.

Nunca é tarde para aceitar essa verdade em sua vida, quando Jesus estava em uma cruz no meio de outras duas cruzes com dois ladrões, um deles tomou a decisão de aceitar essa verdade em sua vida antes de morrer e foi salvo.

Essa verdade chamada Jesus nos liberta de qualquer tipo de cativeiro, seja ele físico ou espiritual, basta aceita-la de todo coração.

Ele mesmo disse um pouco mais adiante em João 14:6:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

Ele é o caminho que leva as muitas moradas celestiais, Ele é a verdade que nos tira da cegueira do pecado, e sim, Ele é a vida e vida em abundância tanto aqui na terra como em toda eternidade.

É essa verdade que vos anuncio, Cristo Jesus, aceite-o verdadeiramente em seu coração e o adore em espírito e em verdade e serás conhecedor dessa verdade maravilhosa chamada o Filho de Deus, o Verbo Vivo, Nazareno, Conselheiro, Deus Forte, Príncipe da paz!

Ou simplesmente, Jesus, aquele que morreu para que tivéssemos vida e vida em abundância!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR! 🎶👇


0 comentários: