PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - LEVANDO A LUZ DO EVANGELHO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Então Paulo e Barnabé lhes responderam corajosamente: "Era necessário anunciar primeiro a vocês a palavra de Deus; uma vez que a rejeitam e não se julgam dignos da vida eterna, agora nos voltamos para os gentios.
Pois assim o Senhor nos ordenou: ‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’ ".
Ouvindo isso, os gentios alegraram-se e bendisseram a palavra do Senhor; e creram todos os que haviam sido designados para a vida eterna.
A palavra do Senhor se espalhava por toda a região.

Atos 13:46-49

A missão de Jesus enquanto andou por esta terra sempre foi a de levar o evangelho da salvação, ele multiplicava pães e peixes, curava os enfermos, libertava os cativos, porém, antes de tudo isso, Jesus sempre colocou em primeiro plano a Palavra de Deus.

Paulo teve um encontro real com a própria palavra que é o Senhor Jesus, depois disso nunca deixou de ser luz nas vidas de outras pessoas, e você também pode ser essa luz.
Paulo diz que o Senhor fez dele luz para os gentios, ou seja, também para aqueles que ainda não conhecem esse evangelho transformador.

A palavra gentio é a designação para um povo que não era israelita, ou seja, que não tinham esse Deus Criador de todas as coisas com seu Deus, e Paulo fala exatamente isso, que ele é luz para esse povo também.

Muitos estão na escuridão porque ainda não ouviram essa palavra, ou até ouviram, mas, não deixaram essa luz penetrar em seus coração.

Você é um instrumento de Deus nessa terra, não precisa ser teólogo ou um pregador eloquente para levar essa PALAVRA, basta ser simples e sincero dizendo o que a bíblia diz e calando onde a bíblia cala.

O mais importante para ser luz na vida de seu irmão é que o Espírito Santo de Deus esteja em sua vida, pois, é Ele que fara com que as palavras certas saem de sua boca e transformem em luz na vida de outra pessoa, observe o que diz Atos dos Apóstolos 4:13;
Atos 4
13 Observando a coragem de Pedro e de João, e tendo notado que eram homens simples e iletrados, ficaram perplexos e reconheceram que eles haviam convivido com Jesus.

Como conviver com Jesus se ele não caminha como homem aqui nesta terra?

Simples, vivendo o evangelho e para o evangelho, ganhando almas e sendo luz nas muitas vidas que estão caídas no caminho da escuridão.

Que paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY ABAIXO PARA OUVIR!🎶👇


0 comentários: