PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA OUVIR DEUS?

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

Mateus 6:6,7


A oração que toca o coração de Deus não é aquela decorada, longa e com palavras bonitas para agradar os ouvidos de quem está próximo, e sim, a oração simples e sincera como Jesus fazia.

Outro ponto importante que o Nazareno no ensina nessa passagem é o orar em secreto, ou seja, ter um momento as sós com Deus no íntimo de seu quarto.

Eu não sei se você assistiu ao filme “Quarto de Guerra”, e se não assistiu eu o recomendo, no filme uma senhora de oração separa um quarto de sua casa para sua busca constante em oração com Deus, e o Eterno sempre a ouvia.
Isso acontecia porque aquela senhora de fé, não fazia suas orações como que se fosse um piloto automático, pelo contrário, ela entrava em quarto, escriva em uma folha seus alvos de orações e falava com Deus acreditando.
Ela investia tempo em oração e isso trouxe para vida dela intimidade com Deus.

E muitos de nós mal dobramos os joelhos para falar com Deus, simplesmente pedimos, pedimos e não deixamos o Eterno falar aos nossos corações.

Oração é um diálogo entre nós e Deus, e se é um diálogo precisamos falar e ouvir o que Ele quer nos dizer.

Seja objetivo em suas orações, tenha alvos, seja simples e principalmente seja sincero ao falar com Deus, pois, Ele conhece o mais íntimos do seu coração.

Lembre-se, a oração sincera de Ana fez seu ventre estéril se tornar fértil, a oração de Neemias fez com o que o rei não só o liberasse para sua viagem, mas, também que desse a ele toda a provisão necessária.

Deus está pronto para te ouvir, você está pronto para ouvi-lo em oração?

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR! 🎶👇

0 comentários: