PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS CUMPRE SUA PALAVRA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 1 Comments




O Senhor me disse: "Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la".  Jeremias 1:12


Deus começa sua conversa com o profeta Jeremias dizendo que antes mesmo de ele nascer, já o havia separado e o designado como profeta.

A resposta que Jeremias deus foi a mesma que muitos dão diante de algo novo ou diante da obra de Deus, ele deu um desculpa dizendo que não era capaz, assim ele disse:
Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem". Jeremias 1:6

Parece que Jeremias não havia escutado bem o que Deus tinha lhe dito; “antes de forma-lo no ventre eu o escolhi”. Se foi Deus que escolheu e se foi Deus que disse que ele seria um profeta, então, iria se cumprir! Deus nunca mente e nunca se arrepende do que promete aos seus filhos.

Foi preciso o Eterno tocar na boca de Jeremias e dar a ele algumas visões como um ramo de amendoeira e uma panela fervendo para que ele entendesse que Deus não brinca de ser Deus e se ele escolhe, Ele também capacita.

Talvez você esteja nessa fase de dúvidas e medo por algo novo que está surgindo, e eu, te digo com toda certeza, se o que está diante de você é um projeto de Deus para sua vida, fique tranquilo, vá em frente e o Eterno de capacitará.

Josué ficou com medo ao assumir a liderança do povo de Deus até a terra prometida e diante disso Deus disse:
NÃO TEMAS, APENAS SÊ FORTE E CORAJOSO!

Jeremias deixou a vontade de Deus se cumprir em sua vida e tudo que o Eterno tinha prometido sobre ele se cumpriu.
A maioria dos homens não cumprem com suas palavras, mas, Deus vela para cumprir a dele, então, o que Ele te prometeu vai se cumprir!

Não olhe mais para você como uma pessoa incapaz, pois, o próprio Deus é quem te capacitará para o cumprir da palavra dele em sua vida!

Creia e seja benção nas vidas de outras pessoas!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR!🎶👇

Um comentário: