PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NÃO SAIAM DO LUGAR DA SUA PROMESSA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Depois do seu sofrimento, Jesus apresentou-se a eles e deu-lhes muitas provas indiscutíveis de que estava vivo. Apareceu-lhes por um período de quarenta dias falando-lhes acerca do Reino de Deus.
Certa ocasião, enquanto comia com eles, deu-lhes esta ordem: "Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai, da qual lhes falei.

Atos 1:3,4


Todos que presenciaram o sofrimento de Jesus naquela cruz, naturalmente acharam que tudo tinha chegando ao fim, pois, a morta para o ser humano é o ponto final aqui na terra. Lucas deixa claro que Jesus sofreu, e eu, vou um pouco mais além em lhe dizer que o sofrimento do Nazareno não foi só o da tortura física, mas, principalmente pela dor da traição, e por ver que a humanidade preferiu um ladrão do que um Salvador.

Porém, mesmo sofrendo ele não desistiu de nós e disse:
PAI, PERDOA-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

Ditas estas palavras Jesus rendeu seu espirito para o Pai.

Pronto, os que perseguiam Jesus acharam que tinham decretado o fim dele e automaticamente dos seus ensinamentos, acharam errado, porque ao terceiro dia o meu Redentor ressuscitou e vivo está.
No início de seu ministério Jesus fica quarenta dias no deserto jejuando e orando, depois de sua ressurreição ele passada 40 dias com os 11 discípulos lhes preparando para que sua obra continuasse e almas fossem ganhas para o Pai.

Ele determina que não saíssem de Jerusalém sem antes receberem a promessa de Deus, o Espírito Santo de Deus e ele bem disse:
RECEBEREIS PODER QUANDO DESCER SOBRE VÓS O ESPIRITO SANTO DE DEUS!

No final do evangelho de Lucas, dois dos seguidores que estavam focados apenas na morte de Jesus e não na ressurreição, desceram para o caminho de Emaús, e quase perderam essa promessa, só não perderam porque o próprio Jesus foi ao encontro deles abrindo-lhes as vistas para que pudessem enxergar aquele que ressuscitou para todo o sempre e voltassem para Jerusalém, onde estava a promessa!

Deus tem promessa para sua vida, Jesus se entregou naquela cruz para que você tenha vida eterna, portanto, se você pegou alguns caminhos que te levaram a distanciar do caminho da verdade chamado Jesus, hoje mesmo Ele te chama a regressar ao caminho da Salvação, ao caminho da promessa.

Não existe outro lugar onde os sonhos de Deus se cumprirão em sua vida a não ser, os braços de Deus.

Ele tem sonhos e projetos para você e sua casa, creia nele, o adore e terás tempos paz e prosperidade em todas as áreas de sua vida!

QUE A PAZ A GRAÇA E A MISERICÓRDIA DE CRISTO JESUS ESTEJAM COM VOCÊ E COM TODOS DE SUA FAMÍLIA!

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários: