PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DIA DO TRABALHADOR!

00:51:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments




Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.


No dia do trabalhador muitos estão engrossando as longas filas do desemprego que vem aumentando ano após ano em nosso pais, uns são bem capacitados profissionalmente e outros nem tanto assim, o fato é que precisamos orar para que todo pai e mãe de família tenham empregos dignos para suprirem suas necessidades e de seus familiares.
Precisamos orar para que as portas se abram, mas, também temos que fazer nossa parte.

Quero hoje te dar três dicas para você que está empregado e para você que vai conquistar sua vaga no mercado de trabalho ainda essa semana em nome de Jesus:

1 DICA:

TRABALHAR PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS;
Não trabalhe só por dinheiro, trabalhe com amor e use o talento que Deus te deu, não para humilhar colegas de trabalho e sim para mostrar que tudo que você faz é para Glorificar o nome do Todo-Poderoso.
Fazendo assim a recompensa virá da parte de Deus, observe o que nos diz a bíblia em Colossenses 3:23-24:
“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo”.

2 DICA:

ESTEJA SEMPRE DISPOSTO A FAZER O MELHOR;
A pessoa que faz suas tarefas pela metade, ou seja, um serviço mal feito, acaba por ser mal vista e passa por preguiçosa e a preguiça não leva ninguém adiante, aliás, só traz fracasso na vida de quem é assim. Já a pessoa disposta e dedicada em tudo que faz, sempre se destaca e colhe os frutos de seu empenho, observe o que diz Provérbios 10:24:
“As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza”.

3 DICA:

DEIXE A MURMURAÇÃO DE LADO;
Ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que só reclama, se lhe é delegada uma tarefa esse tipo de pessoa é a primeira a encontrar alguma coisa para reclamar, reclama do horário que levanta, do material de trabalho, do colega e até o salário ele amaldiçoa ao invés de abençoar, a bíblia nos orienta em Filipenses 2:14 a fazer tudo sem queixa e nem discussões:
“Façam tudo sem queixas nem discussões”,

Você que tem seu emprego garantido, tome posse dessas três importantes dicas para sua vida profissional e alcançaras nos patamares em seu local de trabalho.

Já você que por um motivo ou outro não está empregado, além de guardar essas dicas faça um compromisso com Deus e diga a Ele agora mesmo; Senhor, eu tomo posse da sua palavra onde diz que se ouvirmos a sua voz comeríamos o melhor desta terra, Então Senhor, debaixo da tua palavra eu tomo posse do meu novo trabalho e o farei para honra e glória do Teu Santo Nome!


Confie em Deus e aplique em sua vida essas três importantes dicas para você não ser uma pessoa que levanta cedo, dorme tarde e só tem frustrações, aos que confiam nele e dedicados, o Eterno concede bênçãos até quando dorme, é o Salmista que diz:

“Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama”.

Seja feliz e próspero, tome posse das promessas de Deus em sua vida e se prepare para colher os frutos da sua dedicação!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY!🎶👇


0 comentários: