PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - SÓ SE ATIRA PEDRAS EM ARVORES DO BONS FRUTOS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 5:11,12


Aqui é o próprio Jesus dizendo que aqueles que são perseguidos por causa Dele, ou seja, por pregar a palavra, por fazer parte do louvor da igreja, por ajudar o próximo, enfim... esses terão grande recompensa nos céus, mas, para recebermos está recompensa não podemos nunca deixar essas perseguições nos pararem.

Quem nos falou esses versículos foi alguém que pisou por esta terra e que foi injustamente perseguido por fazer o bem e principalmente por pregar o evangelho da salvação, o Senhor Jesus.

Ele não parou quando falaram mal dele ao curar no sábado.

Ele não parou quando seu discípulo o traiu por trinta moedas.

Ele não parou quando a multidão que ele mesmo alimentou na multiplicação dos pães e peixes, gritou mais tarde dizendo; CRUCIFICA-O!

Ele não parou quando o pregaram numa cruz!

A obra que Jesus fez como homem aqui nesta terra não foi para homens apreciarem, e sim, para Deus e principalmente para que eu e você recebêssemos a salvação.

Tudo que fizermos esperando o reconhecimento humano, podermos nos decepcionar porque o homem nem sempre é grato e nem sempre reconhecerá nosso esforço, mas, Deus vê todas as coisas e nos recompensará em tempo oportuno.

Se Jesus tivesse olhado para todas as perseguições e dedos apontados, certamente ele teria decido daquela cruz e nos abandonado para sempre, mas, ele preferiu não olhar com ódio dessas pessoas fracas, aliás, o que ele fez foi perdoa-los e seguir seu caminho fazendo a vontade do Pai, o Deus de recompensas.

Então se por um motivo ou outro você está desanimando com essa caminha, eu te digo; levante a cabeça e continue a desempenhar com amor o talento que Deus te deu sem se importar com as injurias, as caras feias, pois, da mesma forma que Deus te recompensará por não desistir, esses que te perseguem terão de prestar contas com o Justo Juiz!

Deus tem grandes recompensas para você, eleve seu ânimo, coloque um sorriso no rosto e nunca se iguale aos que só criticam e perseguem.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR!  🎶👇

0 comentários: