terça-feira, 30 de julho de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NÃO DÊ OUVIDOS AOS LADRÕES DE SONHOS!




Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.
1 Samuel 1:27


A história de Ana se assemelha a de muitos de nós que lutamos por algo com todas as nossas forças e intensidade, porém, nem sempre conseguimos alcançar êxito e com isso nos frustramos.

Essa é uma história bíblia amplamente conhecida, Ana era mulher de Elcana que também tinha outra mulher por nome de Penina, está era fértil e tinha dado filhos a Elcana, porém, Ana era estéril.

Penina debochava e humilhava frequentemente Ana por ela ser estéril e isso também acontece com muitos, que por uma fraqueza ou outra não conseguem vencer uma barreira e sempre são lembrados de suas falhas.

Isso pode acontecer com quem deseja largar o vício do cigarro ou da bebida, mas, frequentemente recai novamente ao mesmo vicio e ouve as pessoas dizerem; você é fraco, precisa tomar vergonha na cara!

Ou a pessoa que necessita de uma cura e gasta muito dinheiro com exames e médicos em vão, e ainda ouvem pessoas dizendo; do que adianta servir a Deus se não consegue a cura?

Sempre vão existir pessoas para falarem que você não é capaz, que Deus não te enxerga mais e se dermos ouvidos a esses roubadores de sonhos, nunca sermos felizes e nunca conquistaremos os nossos sonhos e projetos!

Quanto mais Ana dava ouvidos as críticas e humilhações de Penina, mais ela se distanciava do milagre de Deus e isso só mudou quando ela decidiu se curvar diante do altar de Deus e fazer uma oração sincera que brotou do íntimo do seu coração.

Quando ela disse essas palavras do versículo 27, foi exatamente quando estava indo no templo depois de desmamar seu filhos Samuel, para entrega-lo ao serviço do templo e isso nos mostra o tamanho da gratidão que ela tinha, pois, o que ela mais desejava foi o que ela ofertou a Deus.

Eu não sei o que você tem tentado conquistar, mas tem falhado, mas, eu posso te afirmar que se você parar de dar ouvidos aos roubadores de sonhos e ser curvares diante de Deus em oração sincera, Ele é fiel para cumprir todas as promessas, basta crer no Todo-Poderoso ou invés dos roubadores de sonhos.

E não se esqueça de ser grato depois da sua conquista!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário