quarta-feira, 17 de julho de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - TAMBÉM ESTÁ ESCRITO!



Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome.
O tentador aproximou-se dele e disse: "Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras se transformem em pães".
Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’". 
Mateus 4:2-4


A palavra de Deus é poderosa e infinitamente capaz de destruir as astucias e artimanhas de satanás. Foi com ela que Jesus venceu a tentação no deserto depois de quarenta dias de jejum e oração.

Alguém certa vez me perguntou; Como Deus pôde ser tentado por satanás?

Deus nunca foi tentado por satanás e nunca será, Ele é o Todo-Poderoso!

A tentação no evangelho de Mateus se refere ao lado humano de Jesus, e o Nazareno nos mostrou que com o poder da palavra de Deus, nós também podemos vencer qualquer artimanha de satanás.

O diabo na sua astucia usou a fragilidade humana de Jesus para tentar vencê-lo; ...“Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras se transformem em pães".

Jesus responde usando a palavra de Deus;
Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’".Mateus 4:4

Como um ser tinhoso que é, satanás manda Jesus saltar do pináculo do tempo e ainda usou a palavra para o confrontar, assim ele disse:
"Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, e com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’". Mateus 4:6

Jesus novamente o confronta com a palavra e diz, também está escrito:
...“Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’".  Mateus 4:7

Entenda algo definitivamente hoje, a bíblia fala de dois Adãos, o primeiro tinha tudo ao seu alcance, uma esposa, alimentos, animais e um paraíso inteiro ao seu dispor, mas, na primeira tentação ele caiu por que não confiou na palavra de Deus e por causa dele, o pecado entrou no mundo.

O segundo a Adão (Jesus), foi tentado no deserto, não tinha ninguém ao seu lado, não tinha água, não tinha alimentos naturais, mas, tinha o poder da palavra ao seu lado e com ela, satanás foi derrotado.

Lembre-se dessa grande arma que você tem dentro de sua casa, com ela você vencerá toda luta e poderá dizer tranquilamente para satanás:
Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’.

Nenhuma palavra de Deus fica sem se cumprir ou volta para Ele vazia, creia nisto, leia a bíblia e use verdadeiramente essa arma a favor de sua casa e de sua família!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR! 🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário