terça-feira, 27 de agosto de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - JESUS TE CHAMA À FRENTE!



E ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se.
Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: "Mulher, você está livre da sua doença".
Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou, e louvava a Deus. 
Lucas 13:11-13
Podemos extrair bons ensinamentos de Jesus neste texto narrado por Lucas, nele é contada a história de uma mulher que sofria de uma enfermidade que aos olhos humanos parecia está localizada em sua coluna, mas, só parecia.

O que essa mulher tinha não uma coluna torna por causa de escoliose ou cifose, e sim, algo maligno que a mantinha daquela forma curvada havia dezoito anos.

1º Ensinamento é que Jesus sempre vê nosso sofrimento, ele nos acha em meio à multidão.

2º Ensinamento é que mesmo que pareça que estamos no último lugar da fila, no tempo de Deus, Jesus chega e nos chama à frente como ele chamou essa mulher.

3º Ensinamento é que para Jesus não existe nada torto que ele não possa endireitar, portanto, você estiver levando uma vida cheia de erros ao ponto de dizer que sua vida está toda torna, arrependendo-se, ele pode colocar tudo no seu devido lugar novamente.

4º Ensinamento é que Jesus não faz nada pela metade, a bíblia diz que ao dizer: “Mulher, você está livre da sua doença”, no mesmo instante ela foi liberta daquele espírito maligno que a deixava curvada.

5º Ensinamento é uma das partes mais lindas desta história, a gratidão daquela mulher que ao ser curada, louvou a Deus.

Portanto, meus irmãos, não existe nada impossível para o Senhor Jesus, Ele sempre nos vê em meio à multidão, nunca chega tarde e não existe nada torto em qualquer área de nossas vidas que Ele não possa colocar no prumo novamente.

Então, aproxime-se de Jesus com fé e deixe ele agir poderosamente em sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário