segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - NADA É IMPOSSÍVEL AO QUE CRER!



"Se podes? ", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê. "
Marcos 9:23


Essa pergunta em forma de resposta e logo depois seguida de uma afirmativa foi dada por Jesus a um pai aflito por ver seu filho atormentado por demônios, desde sua infância. No contexto desta história Jesus estava no monte com Pedro, Tiago e João, e quando desceram o Mestre encontrou uma cena muito triste;

Um pai aflito por ver que seu filho não tinha sido liberto através da oração dos discípulos que ficaram ao pé daquele monte, e esses mesmo que certamente estavam questionando-se, onde erramos?

Quando o pai do garoto chega até Jesus, ele já tinha passado pelas mãos dos discípulos, ou seja, a esperança daquele pai estava na oração e a oração daqueles homens falhou.

Jesus dá a primeira dica de onde eles erram logo depois que o pai descreve os sintomas daquele menino, assim ele disse:
... "Ó geração incrédula, até quando estarei com vocês? ... Marcos 9:19

De imediato Jesus deixa claro aos seus discípulos que para o milagre ou libertação acontecerem, é preciso acreditar no que se está pedindo, faltou lhes convicção!

Jesus diferente de muitos que gostam de expor as pessoas possessas e fazer com elas um espetáculo, de imediato expulsa aquele espirito maligno com toda sua autoridade, com estás palavras aquele menino foi liberto:
...Espírito mudo e surdo, eu ordeno que o deixe...Marcos 9:25

Mais tarde os discípulos perguntam a Jesus onde erram, e ele dá a segunda dica:
Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Marcos 9:29

Oração e jejum, não só por um momento, mas, com rotina na vida de todo aquele que segue o evangelho de Jesus. Note que foi o próprio Jesus dizendo que o jejum tem que fazer parte da nossa vida, diferente do que dizem algumas “religiões” que alegam não se pode mais fazer jejum porque Jesus já se fez sacrifício por nós na cruz. A esses eu pergunto, com uma vida sem oração e jejum os tais teriam autoridade para expulsarem demônios?

Jesus inicia seu ministério com um jejum de 40 dias no deserto para nos mostrar que quando menos forte for a carne, mais forte será o nosso espírito, ou seja, mais autoridade nós teremos para vencer todo o mal como o Jesus venceu o diabo no deserto.

Lembre-se, tudo é possível ao que crer, mas, é necessário crer de verdade e ter como hábito em sua vida o jejum e a oração, nada é impossível ao que crer!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário