segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - O PODER DE UMA ORAÇÃO SINCERA!



Jesus respondeu: "Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.
E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".
Mateus 21:21,22

Charles Spurgeon disse certa feita que se “formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo”, e isso, é uma grande verdade.

Quando deixamos de orar, automaticamente vamos perdendo a nossa comunhão com Deus, pois, a oração é o nosso canal de comunicação com o Todo-Poderoso e sem a oração não falamos com Ele.

E ao conversarmos com Deus em oração, tanto para agradecer como para suplicar algo, precisamos acreditar com toda intensidade do nosso coração, ou seja, precisamos ter fé.

A fé nada mais é do que acreditar naquilo que não estamos vendo ainda, mas, que crendo veremos com toda certeza, porque Deus nunca deixa uma oração sincera sem resposta.
Jesus é claro para com seus discípulos que ficaram admirados ao verem a figueira secar tão rápido, assim ele disse a eles e também a nós:
E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.

As vezes nós pedimos tanto a mesma coisa pra Deus e nada acontece, e ao invés de nos questionarmos onde está nossa falha, criticamos a Deus jogando sobre ele toda a culpa de não lograrmos êxito.

E na maioria das vezes esse êxito só não se concretizou porque faltou fé, orou e não acreditou que Deus poderia enviar a benção.

Jesus vai mais além do que um figueira secando tão rápido e diz a seus discípulos e que também se aplica em nossas vidas:
 Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.

O que Jesus disse é que pelo poder da oração sincera, com fé e nada duvidando podemos fazer coisas extraordinárias, então, se você já perdeu as contas de quantas vezes pediu algo para Deus e não logrou êxito, talvez hoje seja o dia dos seus joelhos serem dobrados de forma diferente da habitual, dobre-os com fé e fale com Deus crendo que ele te ouvirá e te atenderá, porque Deus sempre ouve e atende a oração do justo, creia nisso!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE E OUÇA!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário