segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - ANTES DE VOCÊ NASCER, DEUS JÁ ESCREVIA SUA HISTÓRIA!



Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.

Isaías 53:11


As vezes passamos por algumas lutas e achamos que tudo chegou ao fim, que não existem mais nenhuma possibilidade de seguir adiante.

Achamos que tudo o que nos está ocorrendo é algo injusto demais e que não merecíamos passar por tal situação.

Ao preparar hoje um sermão para pregar no culto à noite me deparei com essa passagem de Isaías que me colocou a meditar acerca do tanto que Deus é extraordinário.

Nessa passagem Ele fala por intermédio do profeta Isaías a respeito do seu filho Jesus, e isso ocorreu a mais ou menos 700 anos antes do Nazareno nascer. Ele fala de todo o sofrimento que seu filho teria que passar por causa de uma humanidade pecaminoso e ingrata.

A 700 anos atrás Deus já trabalhava na história de seu filho Jesus, antes de o enviar-nos ele já sabia que teria que sacrificá-lo por nós.
O próprio Jesus Cristo sentiu-se abandonado e disse: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?

Só que Deus não o abandonou, o Eterno acompanhava tudo com seu coração de pai sangrando e ao mesmo tempo intercedendo para que o filho não desistisse de escrever nossa história com seu próprio sangue.
Alguns questionam o porquê Deus não o tirou ali daquela cruz, mas, não temos o menor direito de questionar a Deus, pois, ele sabe todas as coisas e no tempo oportuno sempre age em nosso favor.

O que você passa agora, Deus já conhece e sabe de todas as etapas, então, mantenha-se firme, confiante e não desista no meio do caminho, pois, no tempo de Deus a história de dores vira uma história de gloria!

Isso aconteceu com Jesus e Deus fez questão de nos mostrar que mesmo antes de tudo ele já sabia e que ao terceiro dia faria na vida de seu filho o maior de todos os milagres, a ressurreição.

Mantenha-se firme e confiante, não coloque um ponto final onde o Todo-Poderoso Deus ainda está escrevendo a sua história.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR! 

0 comentários:

Postar um comentário