terça-feira, 10 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - BÊNÇÃO OU MALDIÇÃO?



Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.
Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus: 
Deuteronômio 28:1,2


Moisés ensina para seu povo o caminho das bênçãos, mas, também mostra as eles o caminho que atraí as maldições.

Do versículo 1 ao 14 ele fala de todas as bênçãos que virão sobre a vida de quem obedece a Deus e segue seus mandamentos. A tal pessoal ele diz que as benção virão ao seu encontro!

Ele fala que o Senhor abrirá o céu, o deposito de seu tesouro para enviar o socorro no tempo certo aos que são fiéis.

Deus nunca falhou com os que são fieis e que creem verdadeiramente nele, e nunca falhará. Nos versículos adiante ele diz que bendito serás ao entrares ou saíres, ou seja, onde os obedientes colocarem as plantas de seus pés, Deus estará os abençoando, onde colocarem as mãos, prosperaram!

São 14 versículos falando das bênçãos, mas, se você continuar lendo a partir dos versículo 15 até o 68 vai observar que a coisa muda para aqueles que não são fieis e que desobedecem a Deus, e muda para pior.

Para o que é fiel as bênçãos veem ao seu encontro, Deus abre os céus, mas, para quem não teme a Deus, as maldições caem sobre sua vida e são vários os ataques do maligno.

Então nesse dia que você possa escolher qual caminho quer trilhar;
No caminho da obediência e temor a Deus? Caminho esse que se faz necessário algumas abdicações, mas, que é recompensador tanto aqui na terra com na eternidade também!

Ou no caminho de desobediência, da rebeldia?
Caminho em que as maldiçoes cairão por sobre sua vida?
Reflita e lembre-se que sua escolha determinará quais tipos de bençãos você estará atraindo para sua vida, para sua casa e para sua família!

Quando obedecemos a Deus nunca perdemos, só ganhamos!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário