quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO – DEUS ESTÁ CUIDANDO DOS DETALHES!



Durante o dia o Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho, e de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e de noite.

Êxodo 13:21


É comum o cristão dizer que está passando por um deserto quando enfrenta alguma adversidade, muitos infelizmente dizem que estão sofrendo sozinhos e isso não é de fato uma verdade.

Por mais difícil que seja a situação, você não está passando por isso literalmente sozinho, porque existem problemas ou “desertos” como queira dizer, que nenhum ser humano aguentaria sem o auxílio de Deus.

Por mais que você não veja, Deus está cuidando, como ele cuidou daquele povo rebelde quando os livrou da escravidão do Egito.

O sol do deserto é escaldante, quase insuportável, e Deus em seu infinito cuidado preparou-lhes uma novem refrescante.

A noite no deserto o frio é congelante, e Deus mais uma vez age com amor e cuidado em favor daquela gente providenciando-lhes uma coluna de fogo que servia tanto para aquece-los como para guia-los rumo a saída daquela fase para uma outra melhor e promissora, a terra prometida.

Lembre-se que por mais difícil que seja o seu deserto, Deus está cuidando de tudo para que essa fase fique para trás, é Ele que te dará alegria novamente, saúde plena, paz em seu lar... enfim, mesmo que você não veja Deus isso não significa que Ele te abandonou nesse deserto, pelo contrário, ele está providenciando um oásis de bênçãos sobrenaturais para sua vida. Então creia, levante seus olhos para o alto, enxugue as lágrimas e começa a cantar um cântico de vitória.

Deus está cuidando dos detalhes, então, cuide-se em acreditar que esse deserto só aconteceu para servir de testemunho e honrar o nome Santo do Senhor Jesus!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE E OUÇA! 🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário