segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - DEUS CONSOLADOR!



Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

2 Coríntios 1:3,4


Frequentemente passamos por tribulações, as lutas chegam em todas as áreas de nossas vidas e algumas pessoas se esquecem do que disse o apóstolo Paulo em sua carta os irmãos de Corinto; que temos um Deus que é Pai das misericórdias, um Deus que nos consola.

Nesses momentos de tribulações, ou seja, de grandes lutas, tudo o que menos precisamos são de dedos apontados, ou de frases como;
Eu te falei que não ia dar certo!
Eu não acredito que você foi cair nessa novamente!

Quem está passando por tribulação precisa de fato é de ajuda, consolo... enfim, de uma mão estendida para que possa novamente ficar de pé e ajudar outros que estão passando por iguais lutas.

O apostolo Paulo fala disso, ele diz que Deus consola em todas as nossas tribulações para que com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações, isso é gratidão!

Deus nos consola e como forma de retribuição Ele nos pede que consolemos nosso próximo, pois, quem ajuda um irmão automaticamente estará agradando o coração de Pai do Todo-Poderoso Deus.

Seja qual for a tribulação, saiba que Deus pode te ajudar, sarar as feridas e te consolar.

E quando receber essa graça de Deus, passe-a adiante ajudando seu próximo.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário