quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - Eloí, Eloí, lamá sabactâni?



E houve trevas sobre toda a terra, do meio dia às três horas da tarde.
Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactâni? " que significa: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? "

Mateus 27:45,46


Quem nunca viveu dias de nuvens negras sobre determinada área de sua vida?

Quem nunca se sentiu só e abandonado?

Jesus estava vivendo esse dia em sua vida naquela cruz, aliás, ele começou a sentir as dores quando serviu ao seus discípulos na última ceia, foi lá que ele revelou aos demais que Judas o trairia.

No Monte das Oliveiras ele clamou ao Pai e houve profundo silêncio, nunca alguém sentiu-se tão só mesmo em meio à multidão como Jesus sentiu.

E as vezes isso ocorre em nossas vidas, algo sai errado e achamos que estamos sós e abandonados.

Alguns passam por uma enfermidade e questionam, onde está o Deus que servimos?

Vemos um jovem se enveredar no mundo das drogas e pensamos, porque Deus não o arranca daquela boca de fumo?

Mas, não devemos agir e nem pensar assim, temos que seguir a mesma posição de Cristo e de vários outros homens da bíblia que entenderam que Deus não abandona os que são fieis e que algumas adversidades em nossas vidas são causadas por inconsequência de nossos próprios atoas impensados.

José não questionou Deus o porque ele estava indo para o fundo do poço, pelo contrário, manteve-se confiante e a bíblia diz que tudo que ele fazia a mão de Deus estava sobre ele.

Jó não amaldiçoou a Deus como sua mulher o aconselhou por causa das grandes perdas e do silêncio de Deus, mas, no final o Eterno deu a ele um brado de vitória.

Jesus mesmo com o Silêncio do pai, e dizendo; porque me abandonaste? Seguiu fiel até a morte de cruz e no terceiro dia ressuscitou e vivo está.

Então, não pense jamais que tudo que você está passando, o passa sozinho, porque isso não é verdade, Deus está vendo tudo!

É ele que te faz atrasar para te livrar de um acidente.
É ele que frustra um sonho profissional seu, porque ele sabe que não é o melhor para o seu futuro e que para seu futuro ele tem coisa melhor.

Então mesmo que seu dia esteja sendo de nuvens negras, confie mais no jeito de Deus agir, procure dizer sempre a ele o que disse Jesus; Contudo, seja feita a vossa vontade e não a minha.

Deus nunca chega tarde e nunca deixará um dos seus filhos sem resposta, creia nele e o mais ele fara em qualquer que seja a área de sua vida!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE E OUÇA!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário