sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO – ENSINA-ME A OBEDECER-TE, Ó DEUS!



Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;

Isaías 1:19



Há uma promessa nesse versículo, o Eterno nunca falha naquilo que diz aos seus filhos.

Quando ele diz que comeremos os melhores frutos desta terra, precisamos tomar posse e nos colocarmos na disposição para obedecê-lo.

Note que na visão que deu ao profeta Isaías, ele promete, porém, faz um condicionamento; o de sermos obedientes.
Se você observar algumas pessoas à sua volta vai ver que muitas tinham tudo para estarem bem em todas as áreas de suas vidas, porém, estão enfrentando o fracasso.

É óbvio que há exceções, mas, vejas alguns casos e você reflita consigo mesmo;
Jovens que poderiam estar terminando uma faculdade, mas que desistiram no meio do caminho porque nunca conseguiu passar num vestibular, e se olhar para a vida de alguns deles, na maioria das vezes foram filhos rebeldes que feriram o mandamento de Deus que ordena que o filho honre pai e mãe.

Se olhar para uma pessoa que está com a vida financeira toda bagunçada, vai ver que também na maioria da vezes se trata de uma pessoa que vive tentando tirar proveito e em alguns casos é caloteira, e isso também fere outro mandamento de Deus onde se diz;
Ame ao tem próximo com a ti mesmo.

Poderíamos citar aqui vários outros cenários, observando as devidas exceções, mas, precisamos forca de fato na parte em que o próprio Deus pede-nos, obediência a Ele.

Seja mais obedientes, sejamos mais fieis, tenhamos mais temor e mais fé para usufruirmos dos melhores frutos desta terra em nossas vidas, na nossa casa e na nossa família!

Ah! E vale ressaltar que quando somos obedientes aqui nesta terra, seremos também ricamente recompensados com a coroa da vida eterna e a receberemos das mãos próprio Senhor Jesus.

Seja obediente a Deus e aos mandamentos seus!

Que a paz a graça e a misericórdia Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR!🎶👇

0 comentários:

Postar um comentário