sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PALAVRA DE DEUS COM JÚLIO FALCÃO - EU SOU CIDADÃO DOS CÉUS!



A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.
Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso.

Filipenses 3:20,21


Quando você visita um país, uma das primeiras coisas que terá de fazer é apresentar-se ao departamento de imigração, e ali, munido do seu passaporte você será rapidamente identificado e saberão qual é a sua nacionalidade, de onde você veio e para onde você vai.

Não é deste tipo de nacionalidade que o apóstolo Paulo está se referindo, na verdade ele está se referindo ao local de origem de todo Cristão, e esse local tão maravilho está nos céus.

Ele fala de alguém que tem poder para dominar todas as coisas, esse alguém é Cristo Jesus, o mesmo que um dia disse em João 14:2,3:
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:2,3

O desejo de Cristo Jesus é que você vá um dia morar em uma destas moradas que ele foi nos preparar, marada essa que teve alto preço, sim, nem o mais caro imóvel do mundo, no lugar mais valorizado do planeta pode paga-la, simplesmente porque ela já foi paga com preço do sangue inocente do Cordeiro Jesus.

Como então fazer para ter o meu passaporte espiritual carimbado como cidadão dos céus?

A resposta é simples;
Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa.

Só ele é o Caminho...

Ele é a única Porta...

Ele é a Videira Verdadeira...

Ele é o Bom Pastor e todos os que estão cansados e sobrecarregados podem procura-lo e Ele trocará o fardo peso por um leve.

Somente Jesus poderá transformar você em um corpo glorioso, portanto, espere por ELE com toda intensidade do seu coração e com toda fé, pois, breve as trombetas soaram, e este será o sinal para o embarque que o tornará cidadão dos céus.

Creia em Deus e em Cristo Jesus, adores somente a eles e terás um dia um corpo de glorioso e uma morada celestial.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

CLIQUE PARA OUVIR!



0 comentários:

Postar um comentário